domingo, 24 de março de 2013

O segredo da vitória


Paz do Senhor
Amados a vida é feita de escolhas, eu posso escolher o caminho que vou andar e ninguém vai poder me impedir.
Mas a colheita deste caminho não posso escolher, ela já esta no caminho que escolhi.
Somos hoje o que escolhemos lá atrás, você pode até falar que não, que o que esta vivendo hoje, não é o que desejava para o seu futuro.
Mas você na sua escolha não viu o que estava no caminho?
Entrou sem prestar a atenção?
É muitas vezes fazemos como uma musica que tem por ai, deixa a vida me levar, vida leva eu.
Não da para reclamar depois!
Mas se queremos fazer uma escolha e ter a certeza que vamos colher maravilhosos frutos neste caminho, é só olhar antes de entrar no caminho o que o nosso Pai fala a respeito do caminho.
A BÍBLIA É O MANUAL DOS FILHOS DE DEUS!
Jeremias 11 “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário